Novo centro de saúde e oncologia em BH será inaugurado em 2027

O novo hospital da Oncoclínicas, que será construído em Belo Horizonte, foi tema de reportagem no jornal Estado de Minas, no dia 30 de abril. O complexo, que será o maior centro de saúde e de oncologia do município, tem previsão de início das obras no 2º semestre de 2025 e deve começar a funcionar em 2027.

O empreendimento terá espaços destinados à internação, pronto-atendimento e realização de exames no campo da oncologia, e vai contar com 433 quartos hospitalares, sendo 344 leitos de internação, 60 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 20 salas de cirurgia.

A Cedro Participações é uma das investidoras da Oncoclínicas, grupo dedicado ao tratamento de câncer que hoje está em 40 cidades brasileiras, com mais de 140 unidades espalhadas pelos municípios.

 Leia aqui o texto na íntegra.

BRASIL NÃO PODE PERDER A JANELA DO MINÉRIO VERDE

Artigo publicado no Poder 360º debate o papel estratégico do Brasil na transição para uma economia de baixo carbono e o que o país precisa fazer para transformar seu potencial mineral em protagonismo global.

Saiba mais

Cedro alia inovação, eficiência produtiva e impacto social em Nova Lima

Modelo de produção com olhar social, reprocessamento de rejeitos, empilhamento a seco e lavra seletiva posiciona a companhia como referência em sustentabilidade na mineração de ferro no país.

Saiba mais

Ferrovia da Cedro quer melhorar logística e reduzir emissões no transporte de minério

A Cedro Participações recebeu autorização da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para desenvolver a Ferrovia Serra Azul , projeto de R$ 2 bilhões que pretende ligar a produção mineral da Grande Belo Horizonte à malha ferroviária nacional.

Saiba mais