O novo hospital da Oncoclínicas, que será construído em Belo Horizonte, foi tema de reportagem no jornal Estado de Minas, no dia 30 de abril. O complexo, que será o maior centro de saúde e de oncologia do município, tem previsão de início das obras no 2º semestre de 2025 e deve começar a funcionar em 2027.
O empreendimento terá espaços destinados à internação, pronto-atendimento e realização de exames no campo da oncologia, e vai contar com 433 quartos hospitalares, sendo 344 leitos de internação, 60 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 20 salas de cirurgia.
A Cedro Participações é uma das investidoras da Oncoclínicas, grupo dedicado ao tratamento de câncer que hoje está em 40 cidades brasileiras, com mais de 140 unidades espalhadas pelos municípios.
Leia aqui o texto na íntegra.
Grupo Oncoclínicas, que tem a Cedro Participacões como uma das investidoras, vai erguer complexo que será o maior da capital mineira
Saiba maisPrecisamos de um novo plano que una segurança e eficiência para um futuro no qual desenvolvimento caminhe com preservação e inclusão
Saiba maisCedro Participações deve investir R$ 1,5 bilhão em projeto que visa exportação de minério de ferro
Saiba mais